Geoprocessamento

Todo empreendimento exige uma base cartográfica consolidada. O geoprocessamento é uma ferramenta muito importante quando relacionado com projetos socioambientais. 

Todo empreendimento exige uma base cartográfica consolidada. O geoprocessamento é atualmente uma ferramenta de extrema importância quando relacionado com projetos socioambientais. Utilizamos o geoprocessamento na elaboração de diversos estudos e relatórios, que vão desde localização da área de estudo, uso e cobertura do solo, monitoramento de ruídos, monitoramento de fauna e alocação de áreas de soltura, estudos arqueológicos entre outras possibilidades que possam auxiliar no planejamento, análise e gestão socioambiental.


A CRN-Bio mantém uma equipe experiente e capacitada de profissionais para atender às demandas básicas, em:

  • Cartografia Digital
  • Mapeamento das Áreas de Interesse
  • Cadastramento/Regularização do CAR
  •  Interpretação e Análise de Imagens de Satélite e Aero-Fotografias
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão

Dispomos de uma base cartográfica e banco de dados consolidados e atualizados constantemente, como estradas, assentamentos, unidades de conservação, comunidades, quilombolas e outras informações relevantes à elaboração dos projetos.


Outras tecnologias, como a utilização de drones e serviços de banco de imagens, também são utilizados nas rotinas de campo e a CRN-Bio dispõe de profissionais devidamente habilitados para a execução dessas atividades.


A CRN-Bio conta com núcleo de geoprocessamento, com uma equipe preparada e habilitada para elaboração de mapas para os diversos estudos e relatórios solicitados pelos órgãos ambientais.


Nossa estrutura e equipamentos

Vamos construir um mundo mais sustentável juntos?

Teremos o maior prazer em atendê-lo e sanar todas as suas dúvidas!
Entre em contato
Share by: